sexta-feira, 25 de março de 2011

"I Seminário de Estudos Críticos em Turismo" foi um SUCESSO

Encerraram-se hoje (25/03), com um saldo bastante positivo, as atividades do "I Seminário de Estudos Críticos em Turismo". Mas, fiquem ligados no blog, pois, em breve, serão disponibilizados os slides de todas as apresentações.

Agradecemos àqueles que nos ajudaram na organização do Seminário e esperamos contar com o apoio de todos na disseminação dos resultados alcançados durante estes dois dias de evento.

Até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O I ESCRITUR, está de parabéns!Um evento que contribuiu em várias dimensões, desde a "científica" até a humana. As trocas, a simpatia, a proximidade, o acesso aos palestrantes e amigos foi fundamental, foi feliz! Sobre ser um seminário crítico, o tiro foi certeiro, o alvo foi alcançado! É muito gratificante, quando existe uma ideologia, vontade de contribuir, de fazer melhorar observar que as vozes que hoje se fazem ouvir estão em consonância, estão realmente críticas e céticas com o que foi feito, sabendo que há necessidade de buscar, pois há uma crise geral, não só no fenomeno que estudamos mas em tudo, desde o nosso espaço físico ao simbólico.O olhar para trás, nos conhecermos primeiro, para então agirmos se faz ímpar. A necessidade da dimensão histórica, do olhar humano e sociológico no turismo é primordial para entao sim entende-lo. Claro, não descartando outros olhares, que ficam vago se ele lado humano for relegado. Amei!!!!!Com a minha presença, nesse evento sério, podem contar sempre! Parabéns professor Sérgio! Continue essa pessoa linda, receptiva e amiga que nós sabemos que és. Quando vc vira de costas vários sorrisos se abrem, sabemos que as sementes que vc jogou aqui na UFRN já estão dando lindas flores, pq todos os colegas comentam as suas contribuições, a ajuda profissional nos momentos de dúvida.Você é um professor que admiramos. Mas uma vez parabéns, e que o seminário sirva para alertar todos nós alunos da responsabalidade que temos em buscar, agregar, contribuir, se dedicar e que também sirva a todos os professores. aos programas em geral as sábias palavras sobre a necessidade de união mesmo na crítica, ditas pelo professor Trigo.Nosso objetivo é comum, entao juntos somos mais forte. Com certeza precisamos de vocês do jeito que foi, unidos, discutindo, criticando, elogiando...

    ResponderExcluir
  3. na releitura dessa escrita rapidinha, algumas pontos estão trocados, e algumas palavrinhas também, mas dá para entender... : ) !!!!!

    ResponderExcluir