As inscrições para o I Seminário Internacional de Estudos Críticos em Turismo já podem ser realizadas. Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.
Lembramos que as vagas são limitadas e que as inscrições são gratuitas para alunos de Programas de Pós-Graduação da UFRN e Professores da mesma instituição. Os demais estudantes e professores pagam uma taxa simbólica de R$50,00. Profissionais pagam R$100,00.
Não deixe para depois, faça já a sua inscrição!
uma dúvida!! eu passei agora no mestrado, (2011.1)
ResponderExcluirposso participar do seminário?
Cristiane,
ResponderExcluirClaro que você pode participar! Caso ainda não tenha a carteira de estudante, basta apresentar algum comprovante de que está matriculada em curso de mestrado. Mas, lembre-se... as vagas são limitadas! Não deixe para depois. Faça já a sua inscrição.
gostaria de saber se ainda tem vagas....
ResponderExcluirNao existe um local para fazer a inscriçao??? pois deposito e muito chato de fazer, prefiro pessoalmente.
ResponderExcluirAnny,
ResponderExcluirAinda há vagas. Mas, lembro que temos uma limitação de espaço físico e o número de participantes será restrito. Não deixe para depois. Faça já a sua inscrição.
Caio,
ResponderExcluirAs inscrições podem ser feitas pessoalmente na Secretaria do PPGTUR - no 1o andar do CCSA (conhecido como Goiabão).
Ainda há vagas? Pois tem um pessoal da UFAL, querendo participar do evento.
ResponderExcluirAbraços.
"Pessoal da UFAL",
ResponderExcluirAinda há vagas e será um prazer recebê-los no evento! Mas, sugiro que vocês não deixem para última hora, pois o auditório tem apenas pouco mais cem lugares.
gostaria de saber se tem certificado e qual a carga horaria?
ResponderExcluirTbm gostaria de saber se tem certificado e qual a carga horaria.
ResponderExcluirobrigada..
Yggor e Mayary,
ResponderExcluirHaverá certificado e o evento terá uma carga horária de 10 horas (embora o regulamento de diferentes instituições compute tal carga de formas diversas).
Como sei se ainda há vagas para o evento??
ResponderExcluirDaniele,
ResponderExcluirAinda há vagas!
Caso todas as vagas sejam preenchidas antes do dia 15/03, avisaremos aqui no blog.
ok...outra dúvida quando efetuamos a inscrição com todos os procedimentos, vocês enviam algum recado de confirmação da inscrição?
ResponderExcluirDaniele,
ResponderExcluirBasta solicitar, ao enviar o comprovante de depósito e a ficha de inscrição, uma confirmação.
Ainda há vagas?
ResponderExcluirMayary,
ResponderExcluirSim, ainda há vagas! De acordo com a capacidade do auditório onde o evento acontecerá, temos cerca de 15 vagas disponíveis no momento.
Amanha eu ja não posso mais fazer a incrição?
ResponderExcluirgostaria muito de participar mais só tive como fazer minha inscrição hj.... sera que ainda posso???
ResponderExcluirYonara/Fiama,
ResponderExcluirComo vocês podem ver na página inicial do blog, ainda temos (poucas) vagas disponíveis. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira.